ProinfoDD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Primeiros Passos

Ir para baixo

Os Primeiros Passos Empty Os Primeiros Passos

Mensagem  Rose Qui Jul 29, 2010 1:51 am

Ao iniciar este curso estava anciosa e com um pouco de receio, pois não tenho muita habilidade com o computador, mas resolvi enfrentar o medo e encarar a máquina devido a necessidade de se atualizar perante o processo de inclusão digital.
Durante as primeiras aulas minhas impressões foram mudando, passei a visualizar a formação como uma aliada que irá me auxiliar a ampliar meus conhecimentos, o que refletirá também nas minhas práticas pedagógicas.
Na contemporaneidade o mundo vivência inumeras transformações principalmente em relação aos recursos tecnológicos, logo todos os indivídups devem está se atualizando para acompanhar tais mudançãs, então eu enquanto educadora não poderia ficar de fora desse processo,pois tenho convicção de que esses recursos devem ser utilizados como instrumentos de apoio para enrriquecer o ensino aprendizagem.
Assim saliento que o Proinfo-Integrado com o seu programa de formação veio como aliado para ajudar na eliminação das minhas dificuldades em relação ao computador, e hoje me sinto privelegiada por poder fazer parte desse curso.

Rose
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos