Organizando nosso fórum!

Ir em baixo

Organizando nosso fórum!

Mensagem  Admin em Qui Ago 05, 2010 3:32 am

Olá, a todos!

Antes de mais nada, bem-vindos à quarta semana do seu curso. Nosso fórum já conta com quase 30 usuários, mas isso ainda é muito pouco! Vamos crescer, galera!

Eu tenho tido alguma dificuldade em administrar o fórum, então coloquei as tutoras como moderadoras. Mas todos os usuários são bem-vindos a contribuir, ok? Um exemplo: a disposição das categorias por semana está legal? Ou poderíamos fazer diferente? Alguém tem uma idéia?

Dentro das categorias vocês já perceberam que qualquer membro pode criar novos tópicos, certo? Mas tentem criar o menor número possível de tópicos. Por exemplo, se um colega criou um tópico "Diário de Bordo" todos podem postar suas impressões no mesmo tópico. Isso facilita a leitura!

Parabéns aos que estão se empenhando em utilizar esse ambiente. eu tenho certeza que no futuro esse pode ser um espaço de interação e de troca de experiências entre os professores de Dias D'Ávila, mesmo depois que terminarmos o Proinfo.

O que me dizem?
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://proinfodd.forumbrasil.net

olá querido!!!

Mensagem  elinalvinha em Qua Ago 11, 2010 5:02 am

Eu estou adorando o curso e acredito que os outros cursistas também ,mais vejo também a dificuldade que estamos tendo para acessar o fórum,não por questão técnica mais por questão de conhecimento dessa nova ferramenta,apesar de ter conhecimento com a mesma eu tive dificuldades para responder algumas questões das atividades no caso como postar,demorei mais conseguir ,agora você imagina os cursistas que não dispõe de nenhum conhecimento.Então é isso eu sei que temos um longo caminho pela frente e temos muito o que apender a respeito dessa nova ferramenta que nos rodeia.Um beijo!! Há parabéns pelo grande sucesso que está sendo o curso!!
elinalvinha

Ver perfil do usuário

Interação!!!!

Mensagem  SuperHellen em Qui Ago 26, 2010 1:24 am

Gostei muito desta idéia!!!! Está faltando interação entre os membros do fórum, para enterndermos melhor esta ferramenta é necessaŕio a utilizarmos bastante. E a comunicação é algo natu ao ser humano, ao Ser PROFESSOR então!!!huahuahuaha Very Happy Laughing Very Happy Laughing Very Happy
SuperHellen

Ver perfil do usuário

Re: Organizando nosso fórum!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: